terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Segredo para CRESCER!



Quando as pessoas entram na academia com o objetivo de crescer, pensam apenas naquilo, mais a falta de paciencia leva a maioria a utilizar drogas que auxiliam o crescimento rápido.
Com certeza crescer não é um processo que ocorre de um dia para o outro, e necessita paciência e disciplina com os treinos.
A melhor maneira de atingir a hipertrofia, é malhar corretamente, ou seja, fazer a quantidade certa de exercícios para grupos musculares pequenos (bíceps, tríceps, deltóides) e grupos grandes (peito, costas, membros inferiores), seguir o tempo de descanso entre uma série e outra e alimentar-se corretamente, ingerindo o que seu corpo necessita, basicamente carboídratos e proteínas, e dormir bem, pois durante o sono ocorre no corpo a maior parte da recuperação muscular e a liberação do hormônio do crescimento, e isso ocorre durante a noite.
É extremamente importante que a pessoa tenha disciplina para seguir os treinos e não sobrecarregue demais o corpo, pois isso atrapalha a hipertrofia e pode causar sérias lesões, e com certeza ficar 1 mês sem malhar por causa de uma lesão não ajuda ninguém a crescer.
abraços
Otávio

1 comentários:

Unknown disse...

comentários inúteis serão ignorados, com direito à exclusão!!! o.O

Postar um comentário