quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como tudo começou

Tudo começou quando decidi no inicio do ano fazer um projeto sobre o Aborto com a Carol para nossa disciplina de Física Projeto, coordenada pelos professores Carlos e Ivan. O projeto começou muito bem, estávamos animadas, e até certo tempo falávamos muito sobre este trabalho. Com o passar dos dias, fui me sentindo desmotivadas e sem vontade de continuar, mas por causa da Carol não tinha coragem de desistir e deixar tudo nas mãos dela, afinal começamos uma coisa juntas e terminaríamos JUNTAS. Com o tempo fomos deixando de pesquisar coisas, de postar no blog e de nos reunirmos pra falar sobre o trabalho, ele estava totalmente abandonado. Olhando nosso cronograma vi o quanto ele estava atrasado, foi então que decidi voltar com tudo nele, voltei a postar coisas legais no blog, sai pesquisando coisas novas sobre o aborto até que mais uma vez eu desisti, porque estava quase fazendo tudo sozinha. Entramos de férias, blog abandonado, projeto sem nada. Voltam às aulas e qual minha surpresa? Carol saiu da escola, fiquei triste porque até então tínhamos um trabalho pra terminar, mas por outro lado me senti bem, não estava mais presa naquele assunto que já estava me desgastando, me deixando louca e que eu não aguentava mais ouvir. Foi dessa forma que resolvi fazer um trabalho novo, um assunto legal, e que está em voga, ACADEMIA, SUPLEMENTOS E ANABOLIZANTES *-* .. quando pensei nesses assuntos lembrei logo do Otávio (meu namorado) .. e corri pra chama-lo para ser colaborador, penso que perto de mim não tem ninguém melhor pra falar disso a não ser ele . :D Tenho certeza que ele é o mais empolgado com isso tudo, é um assunto que ele domina, que ele curti, e sabe falar. Acho que vai ser legal falar sobre isso, é algo "novo" para mim, vou aprender muito e também ensinar o pouco que eu sei.

É isso, beijos e até mais *-*

Aline Cabral

1 comentários:

Thábata Mariano disse...

boa sorte no projeto alinee :DD tudo de bom ai, que seja um super mega sucesso ! qualquer ajuda voce tem o otávio e se quiser também estou aqui para te ajudar :** beijos.

Postar um comentário